O TIME i-4D

Karina Goldrajch

Fundadora da i-4D

 

 

Nascida no Rio de Janeiro e formada pela Universidade de Tel Aviv em Cinema & TV, Karina Goldrajch começou a trabalhar em televisão, mídia impressa e teatro aos 10 anos de idade. Mudou-se para Israel em 1994, e lá iniciou sua carreira corporativa em empresas de tecnologia. 

Participou da era de ouro das empresas ponto com e, no começo do novo milênio, ao retornar para Brasil, foi contratada pela Edelman, a maior empresa independente de Relações Públicas, para abrir e gerenciar o Bureau de Comunicação Internacional da Petrobras.

 

 

Fluente em Português, Inglês, Hebraico e Espanhol, possuindo noções de Italiano e Francês, Goldrajch integrou os times de Comunicação Internacional, Marketing, Vendas e Relações Públicas de start-ups, como a Odigo, e grandes corporações como a Comverse Technologies e a Scitex. 

Foto: Jones Ullman

Em 2012, foi contratada por uma empresa de consultoria internacional para integrar o time de monetização de vídeos do YouTube, onde assistiu a mais de 40.000 vídeos, e foi responsável pelos mercados do Brasil, Portugal e Israel, além de coordenar projetos de localização, com profissionais baseados em San Bruno e Dublin. Com seu time, Goldrajch dividiu o mercado  dos Estados Unidos e Canadá e atuou como substituta, nos mercados de língua italiana e francesa. 

 

Hoje Goldrajch palestra e ministra workshops no Brasil e nos Estados Unidos. Ela lidera a i-4D, oferecendo serviços de Relações Públicas, produçāo e localização de conteúdo, e também trabalha como intérprete freelancer de Inglês, Espanhol e Português.  

 

Goldrajch reside na Califórnia com seu marido, e em 2012, uniu-se à cooperativa de filmes independentes Scary Cow, em Sāo Francisco.

  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • YouTube Classic